Lembram da Luiza Brunet, que veio a ser brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro, Líro Parisotto, o empresário veio a realizar as agressões na madrugada de maio, no ano de 2016.
Luiza em todo o período em que aguardou que a justiça fosse feita com seu agressor, a modelo nunca havia deixado de sorrir. Luiza teve quatro costelas quebradas e um olho roxo quando foi agredida.
A modelo teve que esperar aproximadamente quatro anos para que Supremo Tribunal de Justiça decretasse que seu ex-parceiro fosse condenado. Luiza veio a fazer o boletim de ocorrência de violência doméstica em 2016, alguns dias após as agressões.
Ao decorrer desses quatro anos, Luiza veio a se tornar o sinônimo de socorro para inúmeras mulheres. Brunet já atuava defendendo causas sociais, é com o acontecimento, passou a atuar com mais dedicação a defesa do enfrentamento a violência contra a mulher.
Essa não foi a única vez em que Brunet veio a sofrer problemas do tipo, quando havia apenas 13 anos de idade, sofreu abuso sexual, além de ter visto sua mãe sendo agredida pelo seu próprio pai.
A modelo sempre ajuda diretamente inúmeras vítimas, Luiza não se importa em passar seu celular para quem pede, para poder ajudar em determinados casos, como aconteceu em 2020, quando Isis de Oliveira encaminhou um S.O.S. para a modelo depois de ser brutalmente agredida por seu marido. Logo, Luiza quem foi responsável por acionar as autoridades, logo, foi ela também quem encorajou Isis a fazer uma denuncia formal.