Resolvendo homenagear grandes personalidades dos anos 90 neste carnaval, a cantora Anitta escolheu como fantasia para esta segunda feira a “Feiticeira”, personagem de muito sucesso do final dos anos 90.
A Feiticeira era o personagem de Joana Pradro, no antigo programa H, liderado por Luciano Huck. A personagem concorrida diretamente com Tiazinha, também lançada no programa e protagonizada por Suzana Alves.
Com uma agenda de shows bastante agitada, foi a vez de São Paulo requebrar até o chão com Anitta nesta segunda feira.
Como já havia falado anteriormente, a ideia de Anitta é fazer grandes homenagens aos personagens que marcaram a cultura pop do Brasil. Qual será a fantasia escolhida pela cantora para a terça feira?