A cidade de Aripuanã, que fica cerca de 950 km distante da capital Cuiabá, no estado do Mato Grosso, registrou 3 homicídios durante o final de semana prolongado. Além disso, uma criança de 9 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito.
Domingo perigoso no bar
No domingo (11), por das 23h50, a Polícia registrou o primeiro crime, no distrito de Conselvan. A Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência e, no local, verificou que um adolescente de 16 anos e um homem haviam sido vítimas de homicídio.
O homem foi até um bar, onde estava o adolescente, de maneira não precisamente apurada, ceifou a vida do jovem no local. Ele tentou fugir, mas foi seguido pelos amigos da vítima, que o alcançaram e o mataram, a base de pauladas.
Um dos suspeitos de ter matado o homem foi detido.
Festa difícil
Ainda no domingo teve início uma festa com várias pessoas em uma chácara. Na segunda-feira, a Polícia foi chamada ao local porque um homem havia sido morto a tiros. Segundo consta, o suspeito aproximou-se pelos fundos do local e efetuou os disparos.
Uma outra pessoa teria sido ferida, mas conseguiu correr para dentro de uma mata. Assim, conseguiu escapar do atirador e manter sua vida a salvo.
Outras mortes
Na noite de segunda, ainda, uma mulher foi encontrada sem vida no bairro Cidade Baixa, no interior de sua casa. Apesar das diligências realizadas pela Polícia, a causa da morte ainda permanece desconhecida.
Por fim, na manhã dessa segunda, ainda, um veículo envolveu-se em um acidente de trânsito, deixando um morto e uma mulher grávida ferida.
Segundo se apurou, uma criança de nove anos que ocupava o veículo não sobreviveu ao acidente e foi a óbito. Já a mulher, apesar do trauma, foi socorrida pelo resgate e levada até uma unidade de saúde, onde passa bem.
A Polícia de Aripuanã informa que tem trabalhado para tentar combater a violência na cidade e pede a colaboração da população para informações que possam ajudar a esclarecer os crimes.