Dona Ivone Bacchi, a mãe do técnico da Seleção Brasileira, Tite, faleceu na tarde deste sábado (9), em São Braz, na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A triste notícia fez com clubes com ligação com o comandante mandassem mensagem de apoio nas redes sociais.
Corinthians e Palmeiras, clubes no qual Tite trabalhou, foram os primeiros a se solidarizarem com o momento triste da vida do treinador. Ivone, de 83 anos, sempre foi incentivadora de Tite trilhar o sonho de se tornar atleta e treinador e acabou morrendo em decorrência de causas naturais.
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento de Dona Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite. Neste momento de dor e luto, o Corinthians deseja muita força ao treinador, seus familiares e amigos. #ForçaTite
— Corinthians (@Corinthians) March 9, 2019
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento da Dona Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite, e deseja força aos amigos e familiares.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 9, 2019
O BEC lamenta o falecimento da Dona Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite. Desejamos força aos familiares e amigos
— Blumenau EC (@Blumenau1919) March 9, 2019
Antes do início do jogo entre Caxias e Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, no Alfredo Jaconi, foi feito um minuto de silêncio. A tendência é que o ato seja a repetido em todos os jogos deste final de semana.