Em entrevista ao portal de conteúdo político e econômico Brasil Paralelo, o jornalista William Waack criticou a postura da esquerda com relação a seus ideais políticos.
Em um treco da entrevista divulgado nas redes sociais, o ex apresentador do jornal da Globo afirmou que ” a esquerda não tem nenhum apego a qualquer princípio moral, são amorais por definição.
Assista ao vídeo:
‘…Mais conservador, conservadores no sentido de apego a ideias religiosas, de apego a princípios morais, coisa que a esquerda não tem de jeito nenhum, a esquerda não tem nenhum apego a qualquer princípio moral, são amorais por definição. Eles definem a moral, conforme o objetivo tático do momento político, eles não tem um princípio universal aplicado em qualquer lugar, que é definidor da postura política de uma pessoa. Eu respeito a santidade do indivíduo, não me importa quem esteja prejudicando isto, eu não posso concordar. Para um esquerdista não, se for declarado de esquerda então é pelo povo, então é tolerável, isto é amoral”
Pra qm não viu (ou até já viu) este vídeo do Brasil Paralelo com Willam Waack tem, absolutamente, TUDO A VER com esse fato q envolveu o vídeo publicado pelo @jairbolsonaro.
Mais do q nunca, foi escancarado como nosso jornalismo é AMORAL!
Ouçam tudo e retuitem!#BolsonaroTemRazao pic.twitter.com/OVRb5EEoUE— Fênix Conservadora ??????? (@FNXConservadora) 7 de março de 2019
O vídeo se tornou viral no twitter, alcançando mais de 50 mil visualizações em pouco mais de 24 horas. Vários usuários compartilharam a gravação. A entrevista completa será exibida no portal Brasil Paralelo, nas próximas semanas.