A ex duquesa de Sussex, Meghan Markle, fez a sua primeira entrevista na TV após deixar a coroa britânica. Ela apareceu em um programa americano para promover o novo filme ‘Elefante’ da Disney, na qual ela cede a sua voz para um dos personagens deste documentário.
Durante sua entrevista ela pede para que as pessoas se cuidem melhor e também sobre os valores da família. Além da relação humana, ela acaba comentando também sobre os valores das famílias de elefantes, já que são animais que permanecem em seus rebanhos e protegem seus filhotes dos predadores.
Diante deste documentário, sua esperança é que quem tiver a oportunidade de mais este clássico da Disney, pode tornar o mundo ainda melhor, pois a mensagem é justamente que um cuide melhor do outro e também do nosso planeta.
Eleições de outubro devem ser adiadas, mas Maia quer que ocorra ainda em 2020.
Entrevista
Logo no começo Meghan agradece seus chefes da Disney, principalmente pela oportunidade de narrar parte do filme:
“Estou muito grata por esta oportunidade e também por fazer parte da história de vida destes elefantes que são criaturas tão majestosas, mas ao mesmo tempo sensíveis e conectadas”.
“Tive muita sorte ao poder ter uma experiência prática com os elefantes em seu habitat natural. Quando passamos algum tempo conectado à eles e a outros animais selvagens, percebemos que temos um papel importante na preservação e segurança deles”.
Ela continua dizendo que os animais são incríveis e que é muito linda a ligação entre o rebanho e a proteção dos filhotes. “São muito mais parecidos conosco do que diferentes”.
No fim da entrevista ela diz que espera que o documentário possa mudar a forma como as pessoas encaram o mundo. “Estamos todos conectados e se tivéssemos mais consciência dos obstáculos que estamos enfrentando, cuidaríamos um do outros e do planeta de maneira diferente”.
Primeiro trabalho após a realeza
Elephant é o primeiro trabalho de atuação de Meghan desde que ela e Harry deixaram a realeza britânica. Inicialmente eles iriam para o Canadá, mas diante das oportunidades de trabalho acabaram optando para o coração de Hollywood, Los Angeles.