Os juvenis do Inter/SM- Gauchão vão encarar uma viagem de mais de quatro horas na madrugada de domingo até São Borja. Na fronteira, os comandados de André Basques enfrentam o São Borja, pela 2ª rodada do Estadual de Juvenil da modalidade. A definição da equipe ocorreu ontem, no campo do Carvão Gaúcho e o time deve mudar pouco em relação ao empate por 1 a 1, na estreia contra o Ferro Carril de Uruguaiana, domingo passado, na Baixada.
A chegada na cidade fronteiriça deve ocorrer por volta das 8h30. Lá, o time vai para um alojamento da Brigada Militar repousar, depois saem para a refeição e deslocamento para o estádio municipal. No comando da equipe está o treinador André Basques, que não abre mão de palestras táticas, concentração e muita conversa com os seus jogadores. “Conversamos muito sobre tudo o que acontece no futebol”, diz.
A equipe de trabalho se completa com o preparador físico Daniel Dallaporta; Daniel Miron, auxiliar-técnico; Junior, auxiliar de preparação física; Mateus Silva, preparador de goleiros; Guilherme Menezes, fisioterapeuta; além da nutricionista Tanise e do roupeiro Tabajara.
O time para domingo, no esquema 3-4-3, terá Anderson; Marcos, Janilson e Kelvin; Marcelo, Leonardo, Raí e Dani; Dimitri, Luan e Cleifer.