Em depoimento na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, o assessor de marketing do atacante brasileiro Neymar JR, Alex Bernardo, acabou confirmando a versão do jogador dizendo que foi o principal responsável pela divulgação do vídeo no perfil do Instagram @neymarjr, onde a conversa com a modelo Najila Trindade foi exposta.
Em seu depoimento Alex Bernardo confirma que foi o responsável, com autorização prévia do jogador, por propagar imagens íntimas de Najila Trindade, algo que acabou repercutindo por todo o Brasil.
Para ele, foi uma forma de defesa contra as gravíssimas acusações de estupro por parte do jogador, onde as mensagens foram fundamentais para tirar o título de criminoso que estava sendo massivamente promovida pela grande mídia.
Caso Neymar
Entre os dias 31 de maio e 01 de junho, a modelo Najila Trindade de 26 anos, chegou ao Brasil após uma viagem com tudo pago para Paris com a finalidade de se encontrar com o jogador e acabou registrando um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, acusando Neymar de um crime de estupro e também de agressão.
Em um primeiro momento o jogador estava sob forte suspeita de ter realmente cometido o crime, mas a história começou a mudar após a divulgação de um trecho gravado pela própria modelo e divulgado na internet, onde ela aparece batendo no jogador.
Najila Trindade então cita de que há um vídeo completo com mais de 7 minutos, onde pode provar as agressões e o estupro do jogador, mas o vídeo acaba sendo supostamente roubado, após o tablet onde ele estava armazenado, ser supostamente roubado do apartamento da modelo.
- O caso segue na justiça, onde Neymar também prestou depoimento esta semana.
Outra novidade no caso foi o ex-marido de Najila também estar entrando com um processo contra Neymar, pedindo indenização sobre a exposição de seu filho durante a conversa.