Uma mulher de 62 anos de idade passou por uma situação de tristeza e desespero após ir ao médico por reclamar de coceira frequente. O que originalmente se pensava ser simples acabou sendo mais nojento e complicado. O médico a examinou e encontrou algumas larvas em seu corpo.
Essa mulher nasceu nos Estados Unidos, mora em Nova York e viajou para a Colômbia. Quando ela voltou, não conseguia parar de coçar-se. Inesperadamente, ela decidiu consultar o médico mais próximo.
Quando foi ao ambulatório de dermatologia, disse também que sentiu uma sensação de formigamento ao coçar. Na época, os profissionais perceberam que havia cerca de seis nódulos em seu corpo. Mais importante, eles notaram vazamento de fluido dos nódulos.
Após uma inspeção cuidadosa, eles perceberam que estava se movendo. Em outras palavras, é uma coisa viva.
“Anestesiar a lesão com lidocaína e remover as larvas”, contou o médico.
Foi descoberto pelos médicos que a causa das coceiras eram na verdade larvas da mosca botfly humana. No total, foram retiradas seis larvas do corpo da idosa. Essa mosca é um pouco aparecida com uma abelha e pode ser localizada em alguns lugares da América do Sul. Felizmente, a mulher recuperou-se e conta que os sintomas estão desaparecendo ao poucos.
Nas redes sociais os internautas demonstraram espanto com tal situação. Muitos disseram que não imaginavam que algo parecido com isso poderia ocorrer com nós, seres humanos. E você, o pensa sobre isso?
Via: 1news.ig.com.br