Na tarde desta quarta-feira (28), começou a circula a notícia que Paulo Cupertino havia sido preso, ele é apontado como o principal suspeito pela morte do ator Rafael Miguel, logo os grandes portais e emissoras de TV começaram a noticiar que o homem foi capturado.
Só que depois de algum tempo veio a notícia correta informando que Paulo continua foragido, o que deixou os internautas chocados, pois todos já estavam comemorando a prisão do sujeito.
Camilla Miguel, irmã do ator, também ficou indignada com o fato dos veículos de comunicação noticiarem que Paulo Cupertino foi preso e depois voltarem atrás informando que tudo não passou de um engano.
Ela explicou que seus seguidores nas redes sociais sabem que a felicidade dela ‘não é baseada na justiça do homem’ e disse que houve falha e desorganização. A postagem de Camilla no Instagram logo ganhou o apoio dos fãs e daqueles que torcem pela prisão do sujeito, mas também foram surpreendidos com a falsa notícia.
Para a irmã de Rafael Miguel, a imprensa foi irresponsável por noticiar algo sem procurar verificar antes se é verdade e que isto acaba causando ‘cicatrizes difíceis’. Para finalizar, Camilla disse que escolheu viver com ‘consciência, amor e humanismo’.
Paulo Cupertino é acusado de matar Rafael Miguel e seus pais. A notícia de que ele havia sido preso surgiu quando a PM do Paraná pensou que havia prendido o sujeito, mas logo ficou constatado que não era ele.
Via: catracalivre.com.br