De olho em reforços para a temporada 2019/2020, o Watford, da Inglaterra, vê no futebol brasileiro um caminho para ter nomes de qualidade inspirado no sucesso do investimento em Richarlison, ex-Fluminense e vendido com apenas um ano ao rival Everton.
O jornal inglês Team Talk revela que a equipe da primeira divisão da Premier League está disposto abrir os cofres pelo corintiano Gustagol, que fez 30 gols no Fortaleza no ano passado e já soma oito tentos em 12 jogos na atual temporada.
Além do corintiano, os ingleses, que possuem uma lista com seis nomes do futebol sul-americano, também estudam investir nas contratações dos jovens Lincoln, do Flamengo, e Martinelli, do Ituano.
O atacante rubro-negro também é alvo da Inter de Milão e Juventus, ambos da Itália, e tem multa rescisória na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões). Já o jovem de 17 anos do Ituano possui multa de 10 milhões de dólares (R$ 37,7 milhões).
Olheiros do Watford devem desembarcar no Brasil nos próximos dias para acompanhar alguns jogos do trio e dar o aval para a abertura das conversas pelos nomes.