Quem disse que vida de irmãos que cantam juntos é fácil não conhece bem a rotina de quem vive da música. E quem deixou bem claro que nada é o mundo de rosas foi o cantor Léo, que fazia dupla sertaneja com o irmão Victor, e que, após anos cantando juntos, resolveram se separar por um tempo indeterminado.
Durante entrevista no lançamento do novo programa da TV Record, The Four, Leo falou que o clima de pé de guerra era constante desde que os dois eram jurados do de outros programas.
“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”.
De acordo com Léo, as brigas entre os dois aumentaram depois que Victor foi acusado de agressões físicas à mulher do cantor na época.
“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”.
Apesar do sucesso que a dupla Victor & Léo fizeram, o cantor disse que no momento é quase impossível o retorno dos dois novamente aos palcos, até porque cada um está seguindo um rumo diferente na carreira. É aguardar pra ver!
Leia também:
Shawn Mendes curte foto de Bruna Marquezine e fãs já shippam o casal
Bruna Marquezine ganha música em sua homenagem