Recentemente, o deputador Sérgio Reis, surgiu em um vídeo convocando os caminhoneiros para uma grande paralisação no dia 7 de setembro.
O deputado chegou a dizer que ninguém poderia trafegar pelas estradas. Ainda ameaçou aqueles caminhoneiros que não aderissem a greve.
Nas redes sociais, internautas chegaram a solicitar que o deputado fosse preso, pois estaria causando um grande prejuízo no país inteiro.
Chorão, que foi um dos maiores organizadores da greve de caminhoneiros em 2018, que parou o país por cerca de 10 dias, gravou e publicou um vídeo neste último domingo (15), se posicionando após Sérgio Reis convocar uma greve.
Wallace Landim, mais conhecido como Chorão, é o sindicalista presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava).
Ele deixou bem claro, que quando fizeram uma paralisação era para que o governo atendesse as demandas do povo. Ele não vai liderar uma greve contra ou a favor do governo, contra ou a favor do STF.
Frisando que não se envolve em política ou ideologias partidárias. Pediu também para que as pessoas não façam depósitos, pois muitos “malandros”, tem pedido depósitos de dinheiro para participar da greve do dia 7 de setembro.
Assista ao vídeo:
No vídeo abaixo você poderá ver o pronunciamento do deputado Sérgio Reis, nunca ele faz sérias ameaças contra a democracia, afirmando que o que ele quer, não está pedindo e sim “mandando”. Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.
E você, o que pensa sobre isso?
Via: metropoles.com