Uma mulher de 45 anos que saiu para fazer compras na Região Metropolitana de Curitiba, acabou sendo alvejada por dois homens encapuzados e não resistiu aos ferimentos de sete tiros de pistola calibre.380, vindo a óbito na noite deste dia 25 de dezembro, quarta-feira.
O crime aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, RM de Curitiba, onde está localizado o aeroporto da região.
Valdirene Pereira da Silva havia saído de casa para fazer algumas compras em um posto da região, mas acabou sendo morta a tiros na esquina das ruas Israel Andrade Pereira e Almirante Alexandrino, no bairro Boneca do Iguaçu.
Operação do Bope em Angra neste domingo encontra fuzis, pistolas e até granada.
Ponto de drogas
Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe o real motivo do crime, porém ali é uma área de venda de drogas. Como Valdirene já tinha passagens pela polícia, a suspeita é que ela estivesse envolvida em algum problema com os traficantes locais.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná nos próximos dias.