Um crime terrível aconteceu em Moscou, na Rússia, quando um pai torturou e abusou de suas filhas e revoltadas elas decidiram se vingar do pai da pior forma, ai você deve está curioso, como? Elas tiraram a vida dele.
A polícia russa mantém três irmãs adolescentes acusadas de terem esfaqueado o pai até a morte em um prédio de apartamentos em Moscou. As irmãs Khachaturyan, de 17, 18 e 19 anos, confessaram que tiraram a vida do pai, noticiou a mídia russa. Elas alegaram que o dizem que seu pai, Mikhail, foi quem provocou tudo isso.
As irmãs contaram que ele as impediu de estudar, as ameaçou com armas e as manteve como escravas e após se vingarem do pai, elas foram presas pelas autoridades.
O homem de 57 anos teve cerca de 40 feridas de faca, relata o site de notícias russo Vesti. Seu corpo estava caído no corredor de um bloco de apartamentos.
Os investigadores acreditam que Maria, de 17 anos, o esfaqueou cerca de 35 vezes enquanto suas irmãs – Angelina, de 18 anos, e Kristina, de 19, golpeavam o pai com um martelo e esguichavam spray de pimenta em seu rosto.
Apesar de terem acusado o pai de abuso, todos os envolvidos passaram por exames para comprovar os fatos. Se forem consideradas culpadas, as irmãs enfrentaram longas penas na prisão. O tempo máximo que Maria pode servir, como menor, é de 10 anos.
Via: thetimes.co.uk