A princípio, gostaria de ficar sabendo o que o Tarot grátis tem para te dizer hoje (28/04)? Não perca a oportunidade de saber neste exato momento qual é a carta de Tarot do Dia! Use a vontade aquilo que este oráculo tem para oferecer.
Da mesma forma que o horóscopo, o Tarot também é detentor da capacidade de efetuar previsões. Desse modo, você pode encontrar uma maneira mais inteligente de lidar com tudo.
Qual é a carta de Tarot grátis de hoje (28/04)?
Assim sendo, veja abaixo qual é a carta do Tarot grátis de hoje:
Carta do Dia: A Torre
Cor: cinza.
Números da sorte: 07 14 35 38 51 60
Cristais: Amazonita e água marinha.
Incensos: os incensos do dia são
O que diz a carta de tarot grátis deste dia (28/04)?
Leia também:Tarot online: confira qual é a carta de tarot do dia (25/04).
O maior perigo que você enfrenta hoje é ser indiferente e, assim, deixar de ver um problema que se aproxima. Isso pode custar-lhe a chance de interceptar a dificuldade e minimizá-la, se não evitar tudo junto.
Leia também: Tarot: descubra qual é a carta de tarot do dia (23/04).
Preste atenção sem ficar paranoico, e não tome nada e ninguém é garantido. O perigo pode não se esconder dentro de cada sombra, mas um pequeno passo em falso pode às vezes causar problemas que são muito desproporcionais à causa.
O significado da carta A Torre
Palavras-chave: mudança súbita, orgulho, casas e edifícios, libertação!
Correspondência Astrológica: Marte
A carta da Torre ilustra, em primeiro lugar, que nem as estruturas físicas nem emocionais que construímos são permanentes e estáveis; em vez disso, eles podem ser destruídos repentinamente, iniciando, assim, a mudança que tentamos evitar.
Leia também: Carta de Tarot de hoje (22/04): confira os conselhos do dia!
A súbita mudança que se assemelha à torre em ruínas lembra-nos de abandonar crenças e valores ultrapassados, de libertar uma ilusão, uma relação doentia, um modo de vida antigo.
Leia também: Tarot Diário: descubra qual é a carta de Tarot do Dia (21/04).
A súbita mudança nos liberta para enfrentar o desconhecido, liberta-nos para avançar em vez de estagnar, liberta-nos das convenções sociais e ilumina-nos no nosso caminho, para que possamos alcançar um novo nível de compreensão sobre o nosso propósito na vida.
Não abraçar a inevitável mudança traz à tona os elementos negativos que a Torre também descreve: ser derrubado pelo próprio fazer, pela vaidade e pela incapacidade de mudar de modo que a pessoa permaneça estagnada.