O Flamengo busca um grande reforço para o seu ataque, visto que em suas últimas decisões a falta do gol foi a chave para as derrotas, mesmo com um time formado por estrelas. E nesta busca o Mengão está indo para a Europa e mira diretamente Mário Balotelli.
Uma coletiva formada por Marcos Braz, vice de futebol, Marcos Motta, o advogado do clube e Bruno Spindel, o diretor executivo, estão indo para a Europa para olhar nos olhos dos representantes do jogador italiano e tentar fechar um acordo para traze-lo ao Flamengo.
A comitiva recebeu sinal verde do presidente Rodolfo Landim para que todos os esforços possam ser feitos durante esta negociação. Era isso que faltava, pois para Braz e Spindel, a contratação é fundamental para colocar o Flamengo à frente dos principais campeonatos, pois Balotelli conta com muita qualidade técnica em sua posição.
Conheça o novo uniforme do Flamengo.
Negociações
O Flamengo está disposto a voltar para casa com a contratação. Por isso estará na mesa de discussão além da comitiva do clube, Balotelli, Mino Raiola e Andrea Catolli, os empresários que são responsáveis pelo rumo da carreira do atacante que chegou aos seus 29 anos nesta semana.
Porém apesar da decisão certeira do Flamengo, o clube espera que não haja uma “novela” nas negociações. As reuniões devem durar dois dias e a comissão volta com uma resposta definitiva, seja ela positiva ou negativa.
Esta é uma das contratações mais complicadas do Flamengo na janela de negociações desta temporada da Europa. Mas o fato do jogador estar atualmente sem clube e o sucesso dos dirigentes do mengão nas últimas contratações pela continente europeu, pode trazer mais este atleta para as terras brasileiras.
Balotelli
Mário Balotelli nasceu no dia 12 de agosto de 1990, em Palermo na Itália. O atacante já jogou na Internacional de Milão, no Manchester City, no Milan, Liverpool e nos últimos anos vem fazendo atuações pelo Nice e o Olympique Marseille da França.
Atualmente o jogador está sem clube o que pode ser uma vantagem para o Flamengo nesta contratação.