Um dos apresentadores que mais cresceram na profissão nos últimos meses foi o Marcos Mion. O comunicador já era uma grande celebridade na Record, quando apresentava dois programas, Legendários e A Fazenda, e com grandes poderes vem grandes salários.
Na Record, onde Marcos trabalhou por mais de 10 anos, ele tinha um salário fixo de 900 mil reais que podia chegar aos 3 milhões mensais, isso incluindo as publicidades que ele fazia na emissora do bispo Edir Macedo. Contudo, há alguns meses Mion pediu demissão da emissora paulista e foi para a concorrente, a emissora Carioca Globo.
A Globo, uma das maiores emissoras do mundo, colocou Marcos para comandar o ‘Caldeirão’, antes apresentado por Luciano Huck e como ele está em um horario legal em um final de semana, o salário dele não poderia ser baixo, ainda mais Mion está sendo um grande sucesso na nova casa.
De acordo com informações divulgadas no site Metrópoles, Marcos Mion assinou um contrato de dois anos com a Globo, podendo renovar ao fim do acordo e seu salário base deve girar em torno de 400 mil reais por mês, isso sem incluir as publicidades e patrocínios.
Lembrando que a Globo está reformulando toda sua grade de apresentadores para poder bater de frente com a concorrência, não é atoa que Luciano Huck foi escalado para dirigir o ‘Domingão’, enquanto Tadeu Schmit deve ocupar o lugar do Tiago Leifert no Big Brother Brasil.
E o que você faria com 400 mil reais por mês, dá para comprar muita coisa em!
Via: fdr.com.br