Uma das maiores emissoras televisivas do Brasil é a Record, do bispo Edir Macedo. A emissora compete diretamente com a TV Globo e o SBT, tanto que ao passar a emissora alguns picos de horários se tratando de audiência, principalmente aos domingos no programa “50 por 1”, a emissora comemora bastante.
Contudo, a emissora foi palco para muitas pessoas mostrarem seu talento e crescerem na carreira, uma delas foi uma grande jornalista que passou pela empresa, mas após ser demitida, uma grande reviravolta aconteceu e ela atualmente está vivendo em uma situação bem delicada contra a antiga empregadora.
Estamos falando da jornalista Adriana Araújo, que trabalhou na emissora de Edir Macedo durante longos quinze anos, isso sem interrupções. A profissional está movendo uma ação na justiça contra a emissora paulista, no Ministério do Trabalho.
O processo foi inciado no início do mês passado e 3 meses depois dela ter sido mandada embora pela empresa televisiva. A apresentadora está exigindo uma indenização da Record TV e alega que foi vítima de uma grande injustiça, descriminação e o pior de tudo, ela ainda não teve seus vínculos empregatícios reconhecidos.
O valor da indenização que ela pode ganhar caso ganhe o caso, não foi definido pelo juiz que está julgando o caso na 63ª Vara do Trabalho de São Paulo. Duas audiências já aconteceram e se a Record TV for condenada pela justiça, Adriana pode receber uma indenização milionária.
Via: istoe.com.br