Uma mulher no Distrito Federal ao procurar emprego se deparou com uma vaga bem chamativa, para ser secretaria em uma loja de informática não precisava de muita experiencia e o salário era de R$1.500,00 reais.
Ao pegar o contato da loja com currículo em mãos a mulher chamou pelo WhatsApp para fazer o envio e se candidatar a vaga, foi quando se deparou com os outros requisitos, a loja prontamente respondeu à mensagem e disse estarem a procura de uma mulher bonita que pudesse usar um vestido curto e com decote.
Noemi de apenas 22 anos com dois filhos para alimentar se sentiu muito ofendida com os requisitos e decidiu continuar conversando para saber mais sobre a empresa, na conversa eles ainda ressaltam que o vestido precisa ser bem curto sendo oferecido pela empresa, ainda dizem que maior parte do público é masculino então precisam que chamem a atenção deles.
Durante a conversa ainda pedem as redes sociais de Noemi e que ela deveria enviar fotos de rosto e corpo para avaliarem, além de ressaltar que ela já deve ir bem vestida na entrevista que estaria sendo agendada.
A empresa foi procurada, mas estava fechada, em resposta disseram que o celular da loja foi roubado e as pessoas estavam usando de má-fé para passar golpes em quem estava procurando emprego, só após a conversa conseguiram recuperar o número que usavam.
Via: metropoles.com