A janela de transferência do meio do ano está se fechando e até agora Neymar do PSG não tem um futuro definido sobre uma possível saída do clube francês. Mas estão surgindo novos caminhos na vida do jogador brasileiro, pelo menos é o que diz o jornal europeu “Sport”.
Nesta terça-feira o jornal publicou uma matéria onde afirma que o PSG não quer o retorno de Neymar ao Barcelona, onde a saída vem sendo negociar com outros clubes da Europa, entre eles o Manchester United, o Real Madrid ou a Juventus.
A matéria da a entender que o clube já decidiu que irá deixar o craque seguir o seu caminho, mas que não fará 100% a vontade de Neymar, dificultando um pouco a volta para o Barcelona. Uma das últimas atitudes que vem sendo comentada sobre o assunto é que foi proposto um empréstimo durante uma temporada ao United, Real e a Juventus.
Manchester United
O jornal “The Times” confirmou que houveram contatos com o Manchester United, sendo oferecida uma proposta do time inglês de arcar com o salário do jogador e uma taxa de 20 milhões de Euros pelo empréstimo. Porém inicialmente esta opção não agradou o clube a ponto de fechar negócio.
Juventus
A equipe de Cristiano Ronaldo também demonstrou interesse em ter mais um astro no clube, onde o PSG até ofereceu viabilizar o pagamento da transferência para o clube italiano, mas quem não esteve interessado na proposta foi o próprio Neymar.
Real Madrid
O Real ficou bem interessado em trazer o brasileiro ao clube, já que o presidente Florentino Pérez sempre desejou que ele atuasse no clube espanhol. Há inclusive uma boa relação do o PSG, o que poderia facilitar nas negociações. Mas o problema novamente é o jogador, já que a sua ida para Santiago Bernabéu, pode atrapalhar um possível retorno ao Barcelona.
Negociações
Mas mesmo sendo oferecido a outros clubes e o desejo do PSG de não entregá-lo ao Barcelona, Neymar e seu estafe estão animados pelo que pode ser uma futura negociação. Segundo o jornal “Sport”, Neymar quer tanto voltar para o Barcelona, que está disposto a diminuir seu próprio salário.
Eles se sentem confiantes de que o PSG irá facilitar as negociações para o Barça assim como está fazendo com o Real, United e a Juventus.