As buscas pelo cantor de funk Nego do Borel continuam e policia fazem equipes para acompanhar busca na região de Itacuruçá, O delegado do caso disse que não acredita que ele está navegando no mar, pois o mar ainda anda muito agitado recentemente, estão sendo inspecionadas também algumas pousadas localizadas na região, quais o cantor tinha costume de frequentar.
A polícia civil do Rio de Janeiro organizou nessa terça-feira (05) algumas equipes de busca na região de Itacuruçá, localizado na Costa Verde Fluminense, a procura de Nego do Borel. A 42ª Delegacia de polícia localizada em Recreio dos Bandeirantes, tinha recebido informações de que o cantor de funk foi visto no distrito de Mangaratiba nesta tarde de segunda-feira (04).
Dona Roseli Viana Gomes, mãe do cantor, chegou por volta de 11 da manhã à Delegacia para um novo depoimento, logo depois a polícia pegou o depoimento do empresário de Nego do Borel, Anderson Faria. A mãe relatou que ainda atentou impedir o filho de sair de casa no domingo (03), ignorando a mãe, o cantor saiu mesmo assim, e não se soube mais notícias desde então.
“Minha equipe foi enviada para Itacuruçá, porém não estamos em condições de navegação. No mar, provavelmente ele não vai estar. As marinas estão sendo avaliadas, e não estão embarcando na região”, informou o delegado do caso. Os locais Pousadas conhecidas pelo cantor também estão sendo investigadas.
Via: g1.globo.com