Algo surpreendente vem acontecendo na realeza da Inglaterra após Meghan se casar com o príncipe Harry. De início eles chegaram a cumprir os requisitos e obrigações da família real, mas isso acabou se desgastando ao longo do tempo, a ponto de ambos pedirem para deixar de fazer parte da tão aclamada realeza.
Nesta semana o príncipe Harry deu início as últimas obrigações reais de maneira informal, onde por onde vem passando está dizendo para aqueles que acompanham seus discursos, que não deseja mais ser chamado de príncipe, apenas de Harry.
Hoje ele realizava um discursos sobre viagens sustentáveis em Edimburgo e repetiu o desejo de não ter mais esse título da realeza britânica.
Harry é neto da rainha Elizabeth. Ele se casou com a norte-americana, Meghan e eram até então o duque e duquesa de Sussex. Eles decidiram se abdicar de seus compromissos como membros da realeza e a partir de março devem passar mais tempo na América do Norte.
Gabigol pode estar tendo affair com Bruna Griphao.
Me chame apenas de Harry
A anfitriã do evento desta quarta-feira, Ayesha Hazarika disse para os organizadores que o príncipe havia deixado bem claro que todos só o chamassem de Harry, sem qualquer formalidade.
Viagens à América
Nas últimas semanas Harry e Meghan estavam no Canadá com o filho, Archie. Mas ele retornou ao Reino Unido nesta terça-feira para seus últimos compromissos.
Nesta sexta-feira (28/02) ele deve ir até os estúdios Abbey Road, local onde os Beatles gravaram 11 dos seus 13 discos, onde devem se encontrar com o cantor Jon Bon Jovi e com o Coral dos Jogos Invictos. Esse encontro é para uma gravação de uma canção que será usado em um projeto de caridade.
Qualquer relação da realeza com o futuro de suas profissões e produtos não deverão ser associadas.