A influencer e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, postou alguns vídeos no Instagram na noite desta quarta-feira (29), para tranquilizar seus fãs e seguidores. Os vídeos foram feitos no Hospital Albert Einstein, onde ela está internada.
O caso
Bianca foi internada na segunda-feira (27) com uma crise de amigdalite. Desde então, ela permanece sob cuidados médios e somente ontem conseguiu atualizar seus seguidores sobre a sua situação de saúde.
Os vídeos
Boca Rosa utilizou as redes para tranquilizar os fãs em diversos vídeos. Neles, ela diz que está melhor e que precisou tomar algumas medicações intravenosas. Disse ainda que não estava suportando a dor, e que a garganta “fechou”.
Segundo a influenciadora, ainda, ela está internada para fazer mais exames, pois o médico estranhou o fato de ela ter crises seguidas de amigdalite. Segundo ela, depois das crises na garganta, ela costumeiramente tem infecções urinárias, e o processo se repete.
Trabalhando no hospital
Enquanto está internada e fazendo exames, entretanto, a influencer já voltou ao batente. Segundo ela, sua equipe já está preparada e mais conteúdo vai ser postado nas redes, mesmo no período em que ela estiver no hospital.
Bianca fez questão de dizer que não sabe quando poderá sair do hospital, mas que deseja deixar o local apenas após descobrir quais os motivos do seu histórico de repetição de quadros doentes. Pode ser amanhã, ou pode demorar alguns dias.
Preferia privacidade
A ex-BBB afirmou que preferia ter tido privacidade neste momento e que somente contaria aos fãs o que ocorreu após retornar para casa. Como a notícia vazou, entretanto, ela preferiu fazer os vídeos para sanar quaisquer dúvidas dos seguidores.
Processo com a Globo
Os dias não estão sendo fáceis para Bianca Andrade. Ainda nesta semana a Rede Globo de Televisão anunciou o início de um processo contra a influencer, na qual pede uma polpuda indenização.
Segundo a Globo, Bianca mentiu durante as entrevistas para o BBB, e omitiu o fato de que participava de um programa de pegação em um outro canal, ferindo a exclusividade.