O presidente Jair Messias Bolsonaro que anunciou em 7 de julho de 2020 que estava com corona vírus e trabalhou no palácio da alvorada por quase 3 semanas. Neste sábado dia 25 de julho de 20, informou que estar recuperado. O presidente Jair Messias Bolsonaro, hoje 27 de julho de 20, retomou a sua rotina de trabalho no palácio do planalto, após de informar no sábado 25 de julho de 20 que já se encontrava recuperado da covid-19.
O presidente Jair Messias Bolsonaro que foi diagnosticado com o covid-19 doença causada pelo novo corona vírus, no dia 7 de julho de 20 e que continuou trabalhando por quase 3 semanas na residência oficial do Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Messias Bolsonaro volta a trabalhar no planalto após exame de covid-19 dar negativo
Nas ultimas semanas, o presidente assinou de forma digital alguns documentos e realizou reuniões, participou também de solenidades através de videoconferência, como a posse de Milton Ribeiro o novo ministro da educação.
O presidente Jair Messias Bolsonaro fez também caminhadas pelos jardins do Alvoradas e na semana passada andou de motocicleta na área interna do palácio, quando foi visto e fotografado sem a utilização de mascara conversando com os profissionais de limpeza.
O presidente Jair Messias Bolsonaro só deixou a residência oficial no sábado, só após anunciar nas suas redes sociais que o 4º teste que foi realizado deu resultado negativo. E logo após a publicação nas suas redes sociais no sábado, o presidente, acompanhado por seguranças saiu de moto por Brasília.
O presidente foi visto sem máscara, em uma loja no setor de indústria e abastecimento (SIA). Bolsonaro por volta das 8h45 chegou ao Palácio do Planalto. Antes, conversou com apoiadores na alvorada, onde usava máscara e evitou ter contato físico, evitando apertar a mão dos visitantes. Dizendo: Que estava imunizado, mas evitava o contato!
Nesta segunda-feira dia 27 de julho de 20, o presidente terá duas reuniões de acordo com a agenda oficial da presidência. Uma delas as 10h com Fernando Azevedo o ministro da defesa e a outra as 14h com Paulo Guedes o ministro da economia.