O ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk ficaram casados por quatro anos, até que em junho do ano de 2019, resolveram por um fim na relação. Com o passar do tempo e uma filha como elo permanente, parece que as coisas podem estar melhorando.
Nesta quarta-feira (9), Irina Shayk e Bradlay Cooper saíram para passear com a filha Lea de Seine, de apenas 3 anos, pelas ruas de Nova York. No entanto, quem vou o casal percebeu um pouco mais que amor pela filha e os dois trocaram um caloroso abraço.
A imagem, como não poderia deixar de ser, foi capturada por um fotógrafo e rapidamente ganhou o mundo. Diante disso, começaram as especulações sobre uma eventual volta do casal.
Reservados
Ainda que sejam muito famosos, tanto o ator quanto a modelo russa são bastante reservados. Uma das provas disso é que os dois não eram vistos juntos desde o mês de fevereiro, quando participaram de um evento da Vogue inglesa.
Por isso mesmo, é difícil saber se há uma reaproximação em andamento ou o encontro foi apenas para tratar de assuntos relativos à filha. Ao que consta, a separação foi amigável é não há rusgas entre os dois.
Encontro rápido
Apesar de terem sido flagrados abraçados, o encontro entre Irina Shayk e Bradlay Cooper durou pouco. Eles trocaram algumas palavras, enquanto a pequena Lea aguardava no carrinho, mas cada um deles logo seguiu seu próprio caminho.
No momento, nem o ator nem a modelo tem um relacionamento oficial para chamar de seu. Por isso mesmo, os fãs comemoraram o pequeno sinal de que uma reaproximação pode estar próxima.
Jennifer Garner
Ainda que os fãs estejam ávidos por um retorno, é importante lembrar que, há pouco tempo, Bradley Cooper foi clicado em uma praia de Malibu curtindo um belo de sol com nada mais nada menos que Jennifer Garner.
A relação entre os dois também não foi bem explicada, mas esse é um fator que pode ser preponderante para o retorno ou não do relacionamento dos dois.