Britney Spears foi ao Instagram para endossar um livro “perspicaz e que afirma a vida” chamado The Inner Goddess Makeover (Deusa Interior), na terça-feira.
Enquanto a artista de 38 anos tipicamente compartilha vídeos de dança de alta espiritualidade com seus seguidores, ela exortou seus 26,4 milhões de seguidores a pegar uma cópia do tomo da escritora Tanishka, que é uma combinação de relatos autobiográficos e a sabedoria das mulheres antigas.
Leitora
“Prometo … este é um bom livro”, ela disse na legenda de uma foto da capa do livro. “É um livro de trabalho que ajuda a fortalecer todos os aspectos de sua feminilidade”.
Em sua legenda, a intérprete vencedora do Grammy também confessou ter “estudado apenas os capítulos” que ela pensava que “mais lhe beneficiaria” do guia de 224 páginas.
De acordo com o resumo de The Inner Goddess Makeover, o livro está dividido em “sete passos para encontrar e compreender os sete aspectos femininos universais”.
Britney expressou sua esperança de que os princípios “reforçariam” seus projetos “Just a Touch of Rose” e “RED”, sobre os quais ela começou recentemente a se abrir.
Projetos não tão secretos
Depois que vários de seus seguidores perguntaram sobre sua escolha de repetir uma roupa várias vezes, Spears prestou alguns esclarecimentos, no início deste mês.
“Muitas pessoas têm dito que muitos dos meus posts não são novos, mas são antigos. Mas só para que vocês saibam, nenhuma das minhas fotos ou mensagens tem mais de um mês”, explicou ela.
“Sim, eu sei que eu usei o mesmo top 17 vezes. Mas é para um projeto, o Projeto Rose. E vocês verão muito mais do Projeto Rose no futuro”, observou ela.
Britney referiu-se anteriormente ao seu projeto fotográfico pessoal como a sessão “Just a Touch of Rose” em um post de 21 de agosto.