O caso da menina de 10 anos que ficou grávida do tipo depois de ser abusada por ele durante 4 anos chegou até a atriz Bruna Marquezine, que não deixou de dar a sua opinião sobre o assunto. Na realidade, tratou-se mais de um desabafo, já que a atriz ficou bastante abalada.
Para ela, as pessoas que foram para a porta do hospital tentar impedir que o aborto fosse realizado são pessoas limitadas e cruéis e isso não têm nada a ver com querer favorecer a vida e sim com, em nome do extremismo, causar um sofrimento desnecessário a uma menina de 10 anos.
Em sua postagem, a atriz até mesmo falou que a religiosidade é uma doença, mas os internautas entenderam bem o que Bruna quis dizer. Inclusive, esse discurso já tinha sido feito por várias pessoas, que relembraram que os manifestantes que estavam tentando impedir o aborto da garota são religiosos, usando os seus preceitos bíblicos para condenar o ato.
Para Bruna, é lamentável que não houvesse a mesma manifestação na porta da cadeia exigindo que o tio, de 33 anos, fosse preso.
Os seguidores e fãs de Bruna Marquezine ficaram bastante orgulhosos de seu posicionamento e ela, na verdade, costuma mesmo ser vista como uma pessoa sensata.
Apesar disso, ela ainda recebe, periodicamente, comentários com relação à sua forma física: dizem que ela está excessivamente magra. Todavia, ela lida com esse tipo de comentário de forma bastante elegante e reforçando que a sua saúde está muito boa, até mesmo agradecendo à preocupação das pessoas.
Garota propaganda e possível ova contratada da Netflix
Atualmente, Bruna está longe das telas da televisão, mas fatura bastante com publicidade, em especial com o contrato que tem com a marca italiana Intimissimi.
Além disso, há boatos de que ela pode integrar uma nova série produzida pela Netflix, inclusive ao lado de ninguém menos que Keanu Reeves. Porém, tudo ainda está sendo mantido em mistério, sem ela confirmar.