A atriz Carla Dias, de 29 anos, publicou em suas redes sociais, na última sexta-feira (17) contando para seus fãs uma dificuldade que tem passado em sua saúde.
Muito emocionada, ela informou aos seguidores que descobriu, durante exames de rotina, um nódulo na tireoide.
Muito sincera, disse não saber se o tumor é benigno ou maligno, mas tranquilizou os fãs com seu pensamento positivo. Além disso, fará uma bateria de exames para esclarecer melhor a situação.
Reflexiva, a atriz explicou seu sumiço das redes sociais nos últimos dias e contou aos seguidores que tem passado por momentos difíceis, sendo que jamais imaginaria um diagnóstico como o atual surgindo em meio a uma pandemia.
Seguidores não deixaram a atriz sozinha
No mesmo dia que fez o anúncio sobre o problema que descobriu na tireoide, Carla Diaz agradeceu uma montagem feita por fãs, de uma música gravada com Beni Falcone.
Agora, no sábado (18), Carla Diaz voltou as redes sociais para agradecer pelo apoio que passou a receber depois de dar a notícia de seu estado de saúde. Segundo ela, as mensagens de seguidores e amigos fizeram com que conseguisse sentir-se melhor.
Ela, que não escondeu ter recebido mal o diagnóstico inicial, demonstrou um semblante mais alegre, após receber o apoio de pessoas que sensibilizaram com sua história, e também de outras, que quiseram dividir experiências.
“Obrigado por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, agradeceu.
Carreira
Carla Diaz tornou-se conhecida nacionalmente por seu papel na novela “O Clone” (2001), na qual interpretou Khadija. Antes, ela havia aparecido com menos destaque em “Chiquititas” (1997).
Depois, a atriz participou de várias novelas na Rede Globo, sempre desempenhando papéis de destaque.
Para 2020, a grande aposta da atriz era o lançamento dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”. A estreia nos cinemas era prevista para o mês de abril, mas foi adiada em virtude da pandemia.
No cinema, a atriz dará vida a Suzane Von Richtofen, protagonista de um dos mais violentos crimes do Brasil.