O caso do DJ Ivis parece que vem ficando mais complicado a cada dia. O habeas corpus do músico foi negado pela Justiça e ele irá continuar preso sem previsão de soltura. A prisão aconteceu depois de Ivis agredir sua ex-companheira com quem tem uma filha.
Depois de ser preso, ele precisou raspar a cabeça e parece bastante abatido. Ivis foi preso depois que sua ex-esposa Pamella Holanda, divulgou imagens através dos Stories do Instagram onde ele aparecia agredido a fisicamente. Em algumas das imagens, a filha do casal que não tem nem um ano ainda, está no mesmo cômoda presenciando a cena.
O caso gerou uma grande repercussão no país todo. Pamella chegou a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) depois de ter sido agredido, entretanto o DJ não foi preso. Depois que os vídeos foram expostos, a investigação da polícia resultou com a prisão do músico, que também perdeu diversos contratos e foram rompidos diversos trabalhos atuais e futuros com outros artistas.
Iverson de Souza Araújo, que é mais conhecido como DJ Ivis, segue detido na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, Ceará onde provavelmente permanecerá até seu julgamento. Caso Ivis seja condenado por lesão corporal, ele pode pegar pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio onde Ivis se encontra, é de segurança máxima.
Depois de expor toda a agressão sofrida, Pamella contou com o apoio de diversos famosos. Depois do compartilhamento das imagens que deixou todos surpresos, diversos famosos prontificaram-se a apoiar Pamella e a filha, de apenas nove meses.
Via: tvprime.ig.com.br