Vitor Eleotério tinha um sonho: trabalhar como programador de computação em uma grande empresa, tal como aquela em que ele já atuava, mas como entregador. Trata-se do iFood, onde ele começou a atuar como motoboy há algum tempo, estando na profissão, como um todo, desde os seus 16 anos.
Apaixonado por tecnologia, ele passou a estudar programação, mas não era nada fácil conseguir uma vaga de emprego na sua área sem recursos suficientes. Isso porque, para desenvolver qualquer coisa, ele precisava de softwares específicos e eles não podiam ser usados no seu smartphone e muito menos no seu notebook, que já estava ultrapassado e em mal estado.
A sua dedicação era tanta que Vitor Eleotério chegou a participar do processo seletivo de uma grande empresa e se destacou muito. Porém, essa empresa exigia recursos que ele não tinha e ele foi eliminado.
Foi então que a sorte do motoboy e programador começou a mudar. Como uma forma de pôr para fora a sua decepção por ter sido eliminado do processo seletivo mesmo indo tão bem, ele relatou na sua rede social o que tinha acontecido e não demorou para que muita gente resolvesse apostar no seu talento.
Pessoas que nem mesmo o conheciam ficaram sensibilizadas e passaram a compartilhar a sua postagem. Como resultado, ele conseguiu nada menos que um emprego como programador, o que ele tanto sonhava, e no iFood. Dessa forma, foi como se ele tivesse sido promovido em seu emprego e essa, sem qualquer dúvida, foi uma grande promoção.
Agora, ele passará a trabalhar no escritório do iFood e não parou por aí: ele ganhou também um novo computador doado e as avarias no seu celular (que não era novo), foram consertadas.
Agora, Vitor Eleotério vai começar uma nova etapa, com a possibilidade de colocar em prática o seu talento como programador de software, recebendo um salário muito melhor. De acordo com o profissional, o seu desejo é continuar se especializando, aprendendo até mesmo uma segunda língua.