A vida de Arthur já começou de uma forma bem complicada: ele foi gerado quando a sua mãe, Karen, sofreu um estupro do padrasto. A situação se manteve assim até que ela conseguisse se mudar com ele e, algum tempo depois, Maria Raine entrou na vida deles. Ela e Karen se apaixonaram e passaram a criar Arthur juntos, no Rio Grande do Norte.
O que as duas não esperavam é que o menino se apaixonasse tanto por Maria Raine a ponto de identifica-la como sua segunda mãe. Inclusive, o menino fala para todas as pessoas que encontra que ele tem duas mães, enchendo tanto Karen quanto Maria de muito orgulho e dando uma lição importante aos preconceituosos.
A família fez um belíssimo ensaio onde se pode ver as duas mamães com camisetas que se completam e formam a palavra LOVE e, claro, o pequeno Arthur. Em uma das fotos, ele está colocando alianças de compromisso no dedo das suas duas mães.
Inclusive, Maria Raine declarou que Arthur é uma criança absolutamente carinhosa e divertida, enquanto Karen também tem apenas elogios para a companheira. Inclusive, o amor é tanto que elas podem ter mais uma criança nos próximos anos: há planos para que um novo bebezinho chegue, mas não se sabe se ele seria adotado ou fertilizado.
De qualquer maneira, isso não importa, já que Karen, Maria e Arthur ficariam igualmente realizados, independentemente de como essa concepção aconteça.
Para quem quiser ver mais dessa família, o perfil do Razões para Acreditar, no Instagram, tem um vídeo no qual aparece o menino com as suas duas mães.
É muito importante quando se vê crianças dando depoimentos tão positivos a respeito de casais homoafetivos porque um dos argumentos de quem não apoia esse tipo de união é que isso causa confusão na cabeça dos pequenos, fazendo com que eles não saibam explicar a sua família aos outros. Como se vê, Arthur sabe explicar perfeitamente suas mães.