José Luiz dos Santos e Don Arabi Rodrigues lançam disco com canções premiadas e também composições inéditas
O advogado, poeta e escritor José Luiz dos Santos conheceu o pajador Don Arabi Rodrigues em 2009, na cidade de Novo Hamburgo. Mais que uma amizade, nascia ali uma parceria que renderia dezenas de canções. Os encontros para trocar ideias e versos renderam o CD “O Poeta e o Pajador – Canto de Campo e Rio”, lançado oficialmente no dia 18 de setembro no Piquete Portal do Rio Grande, dentro do Acampamento Farroupilha, um dos mais importantes lugares frequentados pelos admiradores da cultura gaúcha. “Tocamos todas as músicas presentes no álbum e tivemos um bom público. Ficamos felizes com o resultado”, lembra José Luiz, que inaugurou a parceria com Don Arabi com a toada “Chuva de espera”, que foi reconhecida com o segundo lugar na Guyanuba da Canção Nativa, que foi defendida pelo cantor Délcio Tavares.
“Reunimos canções premiada em festivais e também alguns trabalhos inéditos. Já apresentamos o disco também no programa de TV que apresento em Novo Hamburgo, chamado “Pé no chão”, conta Don Arabi, que em sua passagem por Santa Maria também participou de um dos cafezinhos poéticos realizados pela Casa do Poeta de Santa Maria (CAPOSM).
O disco “O Poeta e o Pajador – Canto de Campo e Rio” pode ser adquirido nas lojas Som Brasile Rancho das Tradições e também pela loja virtual Minuano Discos (www.minuanodiscos.com.br). A dupla está em negociações para um show de lançamento na cidade e já tem apresentação marcada para este mês em Novo Hamburgo.