As negociações para que possamos ter uma luta entre Tyson Fury e o australiano Jai Opetaia no próximo ano estão cada vez mais promissoras. Agora já podemos ter uma noção de valores do quanto esta luta deve render, cerca de 15 milhões de Libras.
Em Reais na cotação de hoje, esta luta pode render R$ 90 milhões.
Bob Arum promotor de Fury, disse que ambos já deram os primeiros passos nas negociações para que o campeão do WBC possa enfrentar o Opetaia na cidade de Sydney, Austrália já em 2021.
Um dos problemas é que Deontay Wilder disse que a cláusula para que hajam lutas de revanche já estão pré estabelecidas.
25 milhões de salário podem tentar Jorge Jesus? Maio pode ser o último mês no Flamengo.
Futuro das carreiras
Para Opetaia enfrentar o rei cigano seria um passo e tanto na classe. O campeão está invicto na divisão “cruiserweight” totalizando um marco de 19 vitórias consecutivas.
A luta deve ocorrer no Bankwest Stadium e Arum já disse que Fury adoraria vir pois adoram lutar em locais diferentes. “Isso pra mim é algo muito emocionante. Estamos cogitando alguma data em 2021”.
“Com toda certeza este seria um grande evento, principalmente se a luta ocorre-se em uma manhã de domingo”.
O motivo deste horário é porque em decorrência do fuso, seria o horário nobre nos Estados Unidos, proporcionando mais ganhos para a audiência.
Já Fury disse que já teve uma experiência muito grande na Austrália na luta contra Jeff Horn e que está super a favor de voltar novamente ao país.
Em sua última luta que ocorreu em fevereiro, Wilder foi nocauteado em uma das melhores performances dos pesos pesados de todos os tempos.
Ele que hoje tem 31 anos dominou desde o início e derrubou o ex-campeão duas vezes e então Mark Brelan jogou a toalha e entregou a luta no sétimo round.
Choro de Wilder
Wilder disse que perdeu a luta por causa de sua roupa. Ele disse que está confiante de que pode mudar as coisas em uma terceira luta. “Vou me levantar novamente. Eu sou forte. Eu sou um rei e você não pode ferir meu orgulho”.
“Sou um guerreiro, um rei que nunca desistirá e que irá lutar até a morte”.
Essas falas estavam em uma publicação no Instagram.