Em meio aos boatos de que Malcom poderia pintar no Palmeiras em meio a negociação que deve levar o zagueiro Vitão ao Barcelona-ESP, o empresário do atacante, Leo Cornacini, negou qualquer chance de transferências.
Através de postagem no Stories, do Instagram, o agente postou uma nota de esclarecimento e negou que haja conversas entre atleta e Palmeiras e classificou as informações como ‘fake news’.
“Nota de esclarecimento: não há nenhuma negociação ou possibilidade do Malcom se transferir neste momento para o Palmeiras. Todas as notícias vinculadas a Malcom e Palmeiras são Fake News!!!“, postou o agente.
A especulação sobre a possível vinda do ex-corintiano ao Verdão surgiu no programa Expediente Futebol, dos Canais Fox Sports. O jornalista Osvaldo Pascoal informou que o dirigente alviverde Alexandre Mattos tentaria colocar o atleta de 21 anos nas conversas dos espanhóis por Vitão.
Malcom foi contrato peleo Barcelona-ESP no início da temporada 2018/2019 em negociação polêmica em que houve chapéu na Roma-ITA. O clube catalão 41 milhões de euros (R$ 179 milhões) e o jogador assinou por cinco anos.
Em 14 jogos do ano, o atacante brasileiro marcou três gols em 14 jogos.
VEJA PUBLICAÇÃO DO EMPRESÁRIO DE MALCOM:
