Um caso bárbaro que ocorreu no último dia 12 de dezembro de 2019, teve seu principal suspeito preso nesta quarta-feira (18/03) na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 27 anos tentou matar o seu filho com socos e tapas. O que mais chama a atenção é que a criança tinha apenas dois meses na época.
A prisão preventiva foi feita pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) no município de Mandirituba, RMC. Ele estava escondido em uma igreja que fica no Centro da cidade.
Na ocasião do crime o homem havia chegado em casa embriagado e discutiu com a companheira de 21 anos. Após isso ele começou a agredir o bebê com socos, tapas e até mesmo pontadas com uma faca, ficando clara a intenção de matar a criança.
Quando as agressões começaram a mãe chamou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O serviço chegou e encaminhou a vítima ao hospital com diversas escoriações na cabeça e hematomas pelo corpo. Até que os agentes chegassem o suspeito já havia fugido.
Cultos suspensos no Paraná, Ratinho Junior proíbe aglomerações.
Investigação da Polícia Civil
Assim que a PCPR ficou sabendo do caso, uma investigação foi iniciada e houve o pedido de prisão por tentativa de homicídio. Então o Poder Judiciário atendeu ao pedido e começaram as buscas para prendê-lo.
O suspeito já possuía passagens na Polícia por violência doméstica. Capturado ele pode cumprir até 30 anos de prisão.
Felizmente o bebê sobreviveu e passa muito bem.