O público costuma gostar de saber de notícias de bastidores das atrações que acompanham e a novela Amor à Vida, que foi escrita por Walcyr Carrasco em 2012, é o novo assunto do momento. Isso porque a atriz gravou um vídeo dizendo que não concordou em raspar a cabeça devido à trama de sua personagem, Nicole.
De acordo com Marina, ela concordou que isso seria uma boa ideia caso não apelasse para o sensacionalismo e sim para a composição da história da personagem. Ao que tudo indica, a atriz não ficou satisfeita com a maneira como Walcyr conduziu a doença de Nicole, que descobriu um câncer.
Vale salientar que não é a primeira vez que surgem boatos de que Marina desagradaria a alguns autores e diretores pelo fato de não concordar com grandes mudanças em seus cabelos ruivos naturais.
No entanto, na novela O Sétimo Guardião (a última em que a atriz atuou), ela apareceu com uma franja e com os fios em uma tonalidade maia viva de vermelho, o que mostra que ela concordou em tingi-los.
Declarações de Walcyr deixaram Marina desconfortável
A razão para que Marina decidisse se posicionar na Internet com relação à novela Amor à Vida foi a declaração que o autor da trama concedeu ao site da revista Caras. De acordo com ele, a morte da personagem Nicole foi em decorrência da negativa da atriz de raspar os seus cabelos.
Para quem não se lembra da novela, Marina dava vida à Nicole, uma moça que se envolveu com um golpista chamado Thales e vivido por Ricardo Tozzi. No entanto, este se envolveu com a menina rica como parte de um plano que ele tinha com sua amante, Lídia (Fernanda Machado), que trabalhava como governanta de Nicole.
Mesmo com o diagnóstico de câncer, ela se casou com Thales e, no meio da cerimônia, Lídia contou a todos da fraude, fazendo com que Nicole morresse na Igreja.