Uma nova polêmica envolvendo a cantora Ludmilla chegou a público por meio da jornalista Fábia Oliveira; de acordo com esta, a ex-assessora da cantora teria ficado insatisfeita com a forma como era tratada pela sua cliente.
Acabou por vazar um áudio de app de mensagem na qual a ex-assessora, que se chama Juliana Mattoni, teria feito diversas reclamações à cantora por causa da sua postura. Uma das causas da sua insatisfação seria o fato de Ludmilla não respeitar o horário de expediente, exigindo que Juliana estivesse à disposição em horários nos quais ela tinha outra atividade.
Juliana teria dito no áudio que existiam outros funcionários que ficavam de prontidão para ajudar Ludmilla em diversas ocasiões, mas que ela própria não podia fazer isso e que já tinha combinado previamente os horários de expediente com a cantora, que não os estava seguindo.
A ex-assessora também teria ficado bastante magoada pelo fato de a artista não a tratar de forma cordial: Juliana ressalta que não costumava ouvir nem um “obrigado” quando fazia alguma coisa para a cantora.
Tudo isso, é claro, fez com que vários internautas e fãs começassem a dar as suas próprias opiniões: de acordo com alguns, não seria necessário que Ludmilla agradecesse por nada porque ela estaria pagando pelos serviços.
Agora, outra empresa está tomando conta da sua assessoria.
Outras polêmicas com a cantora Ludmilla
Durante a sua carreira, a cantora que começou na mídia com o nome de Mc Beyoncé, já esteve envolvida em algumas outras polêmicas. Uma das mais recentes e que teve mais exposição foi a que inclui o nome da cantora Anitta também: esta teria levado, inicialmente, os créditos pela composição da música Onda Diferente.
No entanto, a verdadeira autora do hit seria Ludmilla e a internet toda acompanhou o embate pelos direitos autorais, que acabou se resolvendo de forma amigável.
Sua música “Verdinha” também a colocou em uma polêmica por suposta apologia à maconha.