A dupla Bruno e Marrone são o novo alvo de hoje de Fake News, que rola na internet. A noticia caiu como uma bomba, na web, na manhã desta quinta-feira (dia 1º). Eles negam que a dupla tenha se separado após uma live, em que houve um desentendimento, transmitido ao vivo e para milhares de internautas. São mais de 30 anos de carreira e de parceria musical.
O assunto foi o mais comentado no Twitter
Os nomes dos dois ficaram entre os mais comentados nos Trending Topics do Twitter. Para o alívio de todos os seus fãs, eles negam todos esses boatos de separação da dupla. Os sertanejos fizeram um comunicado, informando que essas notícias falsas são apenas fruto de Fake News e são inverídicas. Foi um assunto muito comentado no Twitter e nas redes sociais também.
Os projetos da dupla
Os dois pretendem gravar um EP, no próximo dia 7 de outubro e já estão se preparando para essa gravação, em São Paulo. Eles seguem juntos numa carreira que é desde 1986, que em 34 anos e com tanto tempo de convivência, é possível num relacionamento ter tantos problemas e que eles alegam que sempre conseguiram superar.
Como surgiram esses boatos
Esses boatos de separação surgiram após uma discussão que aconteceu num show virtual da dupla, em 13 de setembro, com a apresentação também de Leonardo e de outra dupla, que era o Jorge e Matheus, que se juntou a Bruno e Marrone. Após uma discussão, os boatos foram crescendo de tal tamanho que viralizaram na internet.
Nas redes sociais, houve uma reação que foi na hora, com alguns de seus fãs se mobilizando para pedir que a dupla não se separasse. Bruno, numa entrevista para o Extra hoje, completou enfatizando: ´´ É impressionante a força de uma mentira“, se referindo a essa Fake News.