Titi Müller teve a sua conta hackeada e custou para recuperar as suas respectivas páginas nas redes sociais. Ele também demorou para revelar essa situação, que aconteceu na terça-feira passada, revelando hoje sexta-feira dia 16/10. O susto foi grande e demorou para passar. Ela possui mais de 670 mil seguidores, numa rede social e teve o seu perfil dominado pela ação de criminosos virtuais.
Um alerta para os seus fãs
Após conseguir reaver a sua conta e trocar a sua segurança, ela resolveu fazer um alerta para os seus fãs na internet. Saiba o que ela escreveu agora: ´´Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe´´. Terminou ela.
Como esse episódio aconteceu
Ela informou que o erro foi seu também. ´´É de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede para clicar num link e eu, velha – estou cada vez mais parecida com minha mãe – entrei no site´´. Frisou ela.
Ela ainda relatou que não demorou muito essa situação. ´´São duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram estava logada em Aricanduva. Marimoon também: estava no interior de São Paulo´´, citando a sua colega de trabalho que também foi hackeada.
´´ Esse pessoal, o que querem com nossas contas? Será que acessaram meu Google Drive? Tentaram entrar no meu e-mail também´´. Questionou a beldade. Que ainda escreveu: ´´Não cliquem em nada sem checar mil vezes´´, disse ela.
Ela custou muito para fazer essa revelação para os seus fãs, já que essa situação aconteceu na segunda-feira e também para recuperar as suas senhas que são das suas páginas sociais. Ela teve coragem e expôs toda essa situação para o Brasil inteiro saber.