O empresário e youtuber Felipe Neto usou a sua conta pessoa no Twitter para comentar o mais recente escândalo no mundo das celebridades: a separação de José Loreto e Débora Nascimento e o boato de que Marina Ruy Barbosa poderia estar envolvida em uma suposta traição.
Felipe Neto postou um print de uma matéria do Huffpost, que, ao contrário de vários veículos de mídia que tentaram culpabilizar Marina, colocou a responsabilidade da separação na mão de quem realmente deve, que é José Loreto. Além da imagem, Felipe Neto escreveu o seguinte comentando:
“Não é uma crítica ao Loreto pq eu não sei o q aconteceu e não tenho nada a ver com isso. Mas esse título é como casos de traição devem ser vistos. Se for traição mesmo, não existe MULHER PIVÔ.”
Não é uma crítica ao Loreto pq eu não sei o q aconteceu e não tenho nada a ver com isso.
Mas esse título é como casos de traição devem ser vistos. Se for traição mesmo, não existe MULHER PIVÔ. pic.twitter.com/KRLXXD59rJ
— Felipe Neto (@felipeneto) February 20, 2019
Nos comentários do tweet, muitas pessoas concordaram com Felipe Neto, dizendo que todos “caíram matando” em cima de Marina Ruy Barbosa, mas que o verdadeiro responsável e culpado era José Loreto, afinal, era ele quem tinha um compromisso e falhou com isso.
Não só Felipe Neto fez esse comentário, mas nas redes sociais diversas pessoas e páginas fizeram um apontamento semelhante, criticando a misógina culpabilização de Marina e o “esquecimento” da parcela de responsabilidade de José Loreto.