Na ultima segunda-feira (13) o mundo foi pego de surpresa com a localização do corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos. A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) e seu corpo foi encontrado pela Polícia do Condado de Ventura, na Califórnia.
Entenda o caso
Segundo se apurou, Naya Rivera se dirigiu para o lago Piru, na Califórnia, na companhia do de 04 anos. No dia 08, Naya alugou um barco por volta das 13h e saiu com o filho. O garoto foi encontrado no barco às 17h, dormindo sozinho.
Desde então, grupos de busca procuravam pela atriz, sendo que o corpo foi encontrado somente nesta segunda-feira.
Segundo o filho de Naya, a mãe o colocou no barco, mas não entrou nele.
A autópsia realizada concluiu que a causa da morte foi afogamento acidental e a Polícia do condado não encontrou qualquer indicio de ação criminosa no local.
Criadores se unem
Ian Brennan, Brad Falchuck e Ryan Murphy, criadores da série, publicaram um longo texto o twitter, no qual renderam muitos elogios a antiga companheira de Glee e a homenagearam.
Além disso, anunciaram também a criação de um fundo que será destinado exclusivamente para custear os estudos do filho da atriz, Josey, na faculdade.
Glee e as tragédias
Esta não foi a primeira tragédia a se abater sobre o elenco da série musical. Mark Salling, que interpretou Noah Puckerman morreu em 2018. O corpo do ator foi encontrado em uma árvore, um ano após ele ter declarado culpa na posse de imagens de pornografia envolvendo crianças.
No ano de 2013, Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, o protagonista da série, sofreu uma overdose de heroína e foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá.
Por fim, Cory Monteith, que namorava a atriz Becca Tobin, a Kitty da série, foi encontrado morto na Filadélfia, em 2014, em um quarto de hotel. Não foram encontrados indícios de violência ou de abuso de drogas e o caso até hoje é tido como mistério, não tendo sido encontrada a causa da morte.