Recentemente algo que parecia ter sido esquecido e se transformado em passado ressurgiu do nada: o filtro de bebê no Snapchat. Para quem não se recorda ao certo, há um tempo atrás o aplicativo Snapchat bombou. Contudo, com a criação de Stories no Instagram e posteriormente no aplicativo Messenger, ligado do Facebook, ele acabou ficando para trás. Isso até ontem, sexta-feira, quando o filtro de bebê bombou nas redes sociais.
O filtro de bebê no Snapchat
Como dissemos anteriormente, o Snapchat foi criado há alguns anos atrás. Aqui no Brasil, sobretudo, ele virou uma verdadeira febre. Após o Instagram ter criado a função Stories, todo mundo começou a usufruir dela. Um tempo depois, o Facebook e o WhatsApp passaram a ter a mesma funcionalidade e o Snapchat caiu em desuso.
Leia também:Presa em Fortaleza mulher portando 2kg de cocaína.
Como quem ressurge das cinzas, o Snapchat voltou a bombar na sexta feira (10/05). Muitas pessoas que nem tinham mais o aplicativo instalado no celular ou tablet afirmou que iria voltar a utilizá-lo, nem que fosse somente para usar e abusar dos filtros.
Leia também:Cenas deletadas de Capitã Marvel e especiais são revelados.
Há dúvidas quanto a isso, visto que quando o Instagram passou a ter o stories, todos começaram a utilizá-lo largamente, visto que era mais prático fazer tudo em um único aplicativo. Todavia, é inegável que o Snapchat costuma ter filtros muito mais interessantes que os das demais redes sociais.
Como usar o novo filtro
Daremos abaixo um passo a passo detalhado de como usar o filtro de bebê do Snapchat:
- Assim que abrir o aplicativo, dê um clique no ícone de filtros, que fica próximo do botão de captura;
- Logo depois, escolha o filtro desejado, no caso o filtro de bebê. Caso seja preciso, use a câmara frontal;
- Clique no botão de captura para tirar uma foto ou permanece com ele pressionado para gravar um vídeo;
- Para deixar a imagem armazenada no dispositivo e compartilhar nas redes sociais, aperte o botão situado no cantinho inferior na parte esquerda da tela.