Muita gente fica com a consciência pesada na hora de pagar a conta de qualquer coisa, mesmo que seja um simples cachorro quente. No entanto, uma cliente na região de Mandaguaçu, município que fica no Paraná, levou isso a outro nível.
Ela procurou uma barraca de cachorro quente e pediu um lanche; depois, ela se sentou em uma das mesinhas próximas e comeu praticamente tudo quando notou que havia um fio de cabelo na comida. Foi até o atendente e fez a sua reclamação, inclusive mostrando o fio de cabelo.
Como é de praxe em todo estabelecimento sério, foi oferecido um segundo lanche, mas aquela situação o pareceu muito estranha. Afinal, ele estava de touca justamente para evitar que qualquer cabelo caísse no lanche e, para tornar tudo ainda mais bizarro, ele é careca.
Mais tarde, depois que a cliente já tinha ido embora, o empresário resolveu procurar as gravações da sua câmera de segurança para tentar compreender o que tinha acontecido e a má-fé da mulher ficou logo clara.
Atitude de cliente configura fraude
O que o vendedor de cachorro quente viu nas imagens o deixou chocado e tem rendido diversos comentários nas redes sociais: a cliente simplesmente arrancou um pouco do seu próprio cabelo e o usou para fazer a reclamação e ficar com o lanche de graça.
Não se sabe se a mulher não tinha dinheiro para pagar ou se ela apenas não queria arcar com a despesa do seu lanche, mas o fato é que ela não sabia da existência da câmera de segurança.
O vendedor de cachorros quente declarou que ela deveria quitar o lanche que ficou em aberto e firmou que a perdoa. No entanto, é claro que se trata de uma das situações mais inusitadas do comércio paranaense. Até agora, não se sabe se a moça das imagens foi identificada, mas caberia um pedido de desculpas da parte dela para o empresário, que foi enganado.