O serviço de streaming do Grupo Globo está crescendo em popularidade e uma das razões é a grande estratégia de Marketing criada com o “espiadinha Globoplay”, na qual o primeiro episódio de alguma série é exibido no canal para que mais telespectadores criem interesse em se tornar assinantes.
O enorme catálogo de conteúdo também coopera para que o streaming da emissora tenha condições de concorrer com outros de grande porte, como o da Amazon Prime Video. Porém, o canal carioca agora pretende adicionar ainda mais conteúdo exclusivo em seu streaming: tratam-se dos materiais dos demais canais do Grupo Globo.
Dessa maneira, quem se tornar assinante do streaming poderá assistir aos jogos que são transmitidos pelo Premiere, por exemplo, caso não haja esse canal no pacote de TV a cabo. O mesmo se diz de outros canais que pertencem ao grupo, como o GNT, a Multishow, o Globonews e o VIVA.
Todos os telespectadores poderão selecionar essas atrações como fazem com filmes e séries na plataforma de streaming. Aliás, o Globoplay também continua apresentando as novelas que estão no ar atualmente e as que foram exibidas em outras décadas no canal.
Porém, quem tiver interesse nesse conteúdo extra terá de turbinar o seu plano e pagar quase R$ 50 mensais, um pouco a mais do que é cobrado pela Netflix aos seus assinantes.
Próxima novela trará de novo Marco Pigossi
Com o fim da reprise de Fina Estampa agendado para o próximo dia 21, a emissora já bateu o martelo com relação à próxima novela que será reexibida na faixa das 21h: será A Força do Querer, trama de Glória Perez que contou a história de Bibi Perigosa, uma esposa de traficante do Rio de Janeiro.
Bibi Perigosa foi vivida por Juliana Paes e o elenco inclui Isis Valverde e Paolla Oliveira também. Cabe salientar que Marco Pigossi, que está no elenco de Fina Estampa e fez críticas à sua própria atuação e à novela, está na próxima reprise.