Ontem (7), o programa Conexão Repórter, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini no SBT, trouxe ao público uma entrevista com o ex-goleiro Bruno. Atualmente em regime semiaberto, ele reforçou o que já diz desde a época da sua acusação e condenação: que ele é inocente e não tem qualquer envolvimento com o sumiço de Eliza Samúdio.
Porém, o que causou mais revolta na entrevista concedida por ele foi o fato de ele dizer que tem a sua consciência tranquila. Além disso, ele assegurou que não tem certeza se o filho de Eliza é mesmo seu e que já solicitou à Justiça um exame de paternidade.
Outra declaração dada por ele a Roberto Cabrini que inflamou as redes sociais foi de que ele não voltará nunca mais para a prisão e que não deve perdão a ninguém. A entrevista na íntegra é sempre disponibilizada pelo SBT no canal do programa Conexão Repórter no Youtube.
Relembre o crime
Bruno Fernandes era goleiro do time de futebol Flamengo em 2010 quando foi acusado de matar a sua ex-namorada, Eliza Samúdio. De acordo com as investigações, ele teria ficado insatisfeito com o rumo de sua relação com a modelo, que já o tinha denunciado à polícia por cárcere privado no ano anterior.
Com a ajuda de terceiros, inclusive de Luiz Henrique Ferreira Romão (que atende pelo apelido de Macarrão e também está preso), Eliza teria sido assassinada. Até hoje, a polícia não recuperou os restos mortais da modelo e existem diversas especulações referentes ao que Bruno e seus cúmplices teriam feito.
Uma das hipóteses mais comentadas é a de que a carne de Eliza teria sido comida por cachorros e de que teria sido providenciada a queima dos ossos. Inclusive, muito já se foi comentado pela defesa a respeito nem mesmo haver a confirmação de que a modelo está morta, considerando que não existe corpo.
Mesmo assim, a justiça condenou Bruno sequestro e por homicídio triplamente qualificado. Atualmente, ele é noivo e tem contrato com o Rio Branco.