A atriz Grazi Massafera é conhecida pela forma extrovertida com que conta casos envolvendo a sua vida pessoa, sem frescura. No entanto, ela chocou os fãs com uma declaração inusitada, dada em um bate-papo que teve com Fábio Porchat.
A atriz revelou uma história na qual virou chacota entre os membros da família, depois de ter mordido a cabeça de um rato vivo e, depois, descoberto que havia desenvolvido uma lombriga.
Na noite dessa terça-feira (8), a atriz de 38 anos participou do programa Que história é essa, Porchat? E arrancou grandes gargalhadas do entrevistador al contar uma história no mínimo curiosa de sua já conhecida infância no paraná.
Ozzy Osbourne ficaria com inveja
A namorada de Caio Castro afirmou que, quando era tinha cerca de três anos, viu um rato andando pela casa e o pegou. Depois, tascou uma mordida na cabeça do bicho, ainda vivo e, segundo ela, arrancou a cabeça do animal e ficou com ele na mão até a chegada da mãe.
A história, por si só, já era de dar inveja a Ozzy Osbourne que, certa vez, em um show, pegou um morcego em suas mãos e arrancou a cabeça do animal com os dentes. Mas Grazi continuou com o relato.
Lombriga
Nas semanas seguintes ela começou a sentir muitas cólicas e somente quando tinha 12 anos veio a descobrir que tinha adquirido uma lombriga.
Sem papas na língua ou qualquer vergonha, como lhe é característico, Grazi narrou em detalhes que estava na casa de uma prima quando achou que tinha “feito cocô na calça”, mas descobri que era a lombriga saindo.
Grazi afirmou ter saído correndo, sem roupa, pela casa, gritando que havia “nascido um rabinho”.
A alegria da casa
A atriz contou ainda que, depois disso, tornou-se o alvo das chacotas de toda a família depois disso, que continuam até os dias de hoje, mesmo ela tendo se tornado famosa.
No final, Grazi ainda tentou ligar as duas histórias nojentas, afirmando acreditar que a lombriga, dos 12, tinha relação com o rato, dos 3 anos.