A Gretchen se casou ontem (dia 30), em Belém do Pará e os dois embarcarão em uma viagem para a Ilha de Marajó, para curtir a tão merecida lua de mel. A cerimônia de ontem foi feita sem a presença dos seus 7 filhos. Para esse dia, foi escolhida por ela um vestido espanhol, com uma saia de tule, bordado com renda e um par de tênis.
A expectativa para essa viagem
Para a Quem, a Gretchen disse: ´´ Eu quero conhecer tudo o que é de terra, porque sou neta de indígenas e quero conhecer minha cultura´´. Ela também complementa: ´´Foi tudo do jeito que a gente sonhou, a gente estava com muito medo da chuva, mas foi tão abençoado o nosso dia que até a chuva veio na medida certa“. Terminou Gretchen, a respeito do seu casamento.
Os protocolos de segurança no casamento
No dia do casamento, foram respeitados os protocolos de segurança para o COVID-19, com todos os convidados tendo a sua temperatura verificada ao adentrarem ao evento, recebendo uma máscara que era personalizada, álcool e com respeito pelo distanciamento social, num espaço que caberia 300 convidados e que foram convidados apenas 100.
Houve uma equipe responsável pelo casamento e que cuidou de todos os detalhes, para que esse dia fosse inesquecível para os noivos, numa cerimônia que foi muito intimista, que teve a sua transmissão ao vivo pelo site Liberal, que foi uma novidade comemorada até pela própria Gretchen em seu Instagram, com uma frase de muito entusiasmo.
Entre os sete filhos de Gretchen, Thammy Miranda, também não pode comparecer, por estar em campanha eleitoral em São Paulo. Porém, Gretchen acrescentou que assim que voltar de sua lua de mel, em Marajó, irá para São Paulo para ajudar na campanha.