ARazão
terça-feira, janeiro 26, 2021
No Result
View All Result
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política
No Result
View All Result
ARazão
No Result
View All Result

Homem de 34 anos que visitou a Disney recentemente, morre de coronavírus

10 meses ago
in Internacional
0
Jeffrey Gazarian homem mais novo a morrer de coronavirus nos eua

Um homem que visitou a Disney há apenas algumas semanas, acabou morrendo por estar com coronavírus. Isso acabou criando um alerta nas autoridades de saúde, que já estão em contato com a Disney.

A Disney já divulgou um comunicado oferecendo suas condolências à família. O caso chamou a atenção pois Jeffrey Gazarian, morador da Califórnia, foi o homem mais novo a morrer de coronavírus nos Estados Unidos.

Mas segundo a família de Gazaria, ele era um paciente de alto risco, pois já havia tido câncer e tinha problemas de asma quando mais novo.

ENGIE Brasil Energia anuncia diretrizes para enfrentar Covid-19.

Casos de coronavírus nos Estados Unidos

Nesta sexta-feira (20/03) mais de mil pessoas testaram positivo para o coronavírus (COVID-19) nos EUA, com 19 mortes. No total geral são mais de 13 mil infectados.

PUBLICIDADE

Todos os americanos foram alertados para voltar as suas casas ou a permanecerem no exterior indefinidamente.

No Senado, há um plano de estímulo econômico de US$ 1 trilhão, com a finalidade de fornecer fundos diretamente às empresas e também aos americanos.

As autoridades estão todos os dias tentando aumentar e buscando novas medidas para impedir a propagação do vírus. Há restrições de Washington sobre viagens entre as fronteiras EUA x México. Ficará limitado o cruzamento das mesmas apenas em situações essenciais e emergenciais.

Na última quarta-feira, a fronteira com o Canadá foi fechada.

Padrões de vida nos EUA são alterados

O COVID-19 e sua rápida expansão pelo país, acabou destruindo os padrões de vida dos americanos. Escolas foram fechadas, empresas e viagens foram cortadas. Milhões estão trabalhando em casa e muitos acabaram perdendo seus empregos.

O governo Trump não descarta uma interrupção temporária de todas as viagens aéreas de passageiros nos Estados Unidos.

Todas as opções estão em cima da mesa, basta as decisões serem tomadas conforme o vírus vai se propagando. Debora Birx, coordenadora da força-tarefa do coronavírus da Casa Branca, vem informando à imprensa sobre estas atualizações.

PUBLICIDADE
Tags: coronavírusestados unidosmortes
ShareTweetShare
W Lucas

W Lucas

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação

Assuntos

astrologia Bolsonaro Brasileirão Brasileirão 2019 Campeonato Brasileiro Campeonato Brasileiro 2019 carta de tarot China corinthians coronavírus cultura economia Educação Flamengo futebol Futebol ao vivo futebol ao vivo na tv geral horóscopo horóscopo 2019 Horóscopo de hoje horóscopo diário horóscopo do dia INSS internacional Loteria Neymar notícias palmeiras politica polícia quina santa maria signo signos São Paulo tarot tarot de hoje tarot diário tarot do dia tarot gratuito tarot grátis tarot online tarot virtual zodíaco

ARazão

Somos um portal independente de notícias sobre política, economia, dinheiro, audiência e entretenimento em geral.

Últimas

Vacinas contra Covid-19 somem de hospital em Minas Gerais e polícia é acionada

Vacinas contra Covid-19 somem de hospital em Minas Gerais e polícia é acionada

24 de janeiro de 2021
Saiba quem são primeiros famosos vacinados contra a covid-19 no Brasil

Saiba quem são primeiros famosos vacinados contra a covid-19 no Brasil

24 de janeiro de 2021
Marcio Garcia não consegue segurar o choro ao anunciar a morte do pai e ele desabafa: “Minha fé foi testada”

Marcio Garcia não consegue segurar o choro ao anunciar a morte do pai e ele desabafa: “Minha fé foi testada”

19 de dezembro de 2020
  • Liverpool x Barcelona ao vivo

    Esporte Interativo: Jogo do Liverpool x Barcelona terá transmissão ao vivo no Facebook

    1 shares
    Share 1 Tweet 0
  • Encontre meu dispositivo: Saiba como usar a função para encontrar seu celular

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Esporte Interativo transmite ao vivo no Facebook dois jogos pela Champions League

    116 shares
    Share 116 Tweet 0
  • Facebook da Conmebol transmitirá jogo do Flamengo ao vivo

    385 shares
    Share 385 Tweet 0
  • Programação do réveillon em Copacabana 2019/2020 já está definida

    20 shares
    Share 20 Tweet 0
  • Sobre
  • Anuncie
  • Equipe
  • Política de Privacidade
  • Contato

No Result
View All Result
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política