Viralizou na internet a cena de um homem que, arriscando a própria vida, salvou um desconhecido que estava preso em um carro em chamas. O herói não se preocupou com a própria segurança e conseguiu salvar a vida do outro homem.
Entenda o caso
Na terça-feira, 28 de julho, Antonio Morgan trafegava por uma rodovia em St. Lois, no estado do Missouri, nos estados Unidos, quando visualizou um carro em chamas. Em seu interior, o motorista desacordado a mercê do fogo.
No vídeo que já está por toda internet, o filho de Morgan gravou o pai entrando no carro e tentando salvar o homem. Um estouro no capô faz com que o herói se afaste, até que uma outra pessoa surge com um extintor de incêndio.
Nesse momento Morgan retorna para o veículo e consegue salvar o motorista.
Com a palavra o herói
Apesar do ato heroico, Morgan agiu logo depois como senão tivesse feito nada demais. “Eu tirei o cinto e o tirei do carro”, disse, de forma sucinta.
O condutor estava desacordado e seu ato de bravura impediu que o motorista fosse consumido pelas chamas, ou ainda enfrentasse uma intoxicação em virtude da fumaça, no entanto, Morgan pareceu acreditar que tudo fora bem comum.
O motorista
O alvo do heroísmo de Morgan foi identificado como Kielen Robinson. Ainda muito confuso, o rapaz de apenas 23 anos disse que sofreu apenas um corte em um dos dedos.
Afirmou ainda não saber o que aconteceu, dando indícios de que possa ter desmaiado antes de o carro começar a pegar fogo. Acrescentou, no final, que não sabe como conseguiu sair do veículo.
O vídeo
Kielen poderá agora assistir à cena cinematográfica de seu salvamento nas redes sociais de Antonio Morgan. O vídeo gravado pelo filho de Morgan viralizou no mundo inteiro e atingiu a casa dos milhões em apenas alguns poucos dias.
Somente no Facebook, em cinco dias foram quase cinco milhões de visualizações. Além disso, se multiplicam os comentários de apoio ao ato heroico, parabenizando Antônio por sua coragem e amor ao próximo.